27 novembro, 2010

Skyline, a melhor vista de Nova York...


 
Se quer ter um visual fantástico de Nova York, vá para New Jersey...É a melhor vista de NY, imbatível!!!

Como ir

Ônibus
Uma das maneiras de ir para New Jersey e poder apreciar este visual é indo a Estação Rodoviária no Port Authority Bus Terminal, na 42nd Street, vá no segundo andar da estação, portão 212 e pegue um dos ônibus 165, 166 ou 168, custa U$3,20. Você deve no Old Glory Park ou no Liberty Skyline, achamos que é na terceira parada após o ônibus sair do túnel - Lincoln Tunnel, que passa por baixo do Rio Hudson, é um lugar bem bonito, tipo um parque de frente para Manhattan, só que mais no alto, é muito usado por noivas para tirarem fotos para os seus álbuns de casamento, de tão espetacular que é a vista.

Barco
Outra maneira é ir de barco, tem linhas de barco que ligam Manhattan á New Jersey, a NY Waterway, que liga o Port Imperial em New Jersey, onde tem um visual lindo do Skyline, com o porto da 39th em Manhattan, por U$8,50 cada perna, é possível partir também do Pier 11 perto de Wall Strett em Manhattan, por U$ 12,00 cada perna. Cheque no site os horários.

Light Rail
Para quem está em New Jersey, tem a opção de pegar o Light Rail Hudson-Bergen em direção á Tonnelle Ave e desça no Port Imperial, para ter a super vista de NY, nós fizemos também esse passeio, porque estavamos hospedados em NJ!!

Ir de barco é legal pelo passeio, mas de ônibus o visual é melhor pois é uma vista á partir da parte alta de New Jersey.

Vá a tarde para pegar o anoitecer!!! É um programa imperdível, lindo, lindo!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...