07 abril, 2011

O que fazer, se der PT (perda total) lá fora ????

Se você perder tudo, menos o passaporte, o Banco do Brasil e o Bradesco fazem operações de envio de dinheiro para o exterior, em suas agências maiores, em parceria com a Western Union.
É possível também fazer a operação diretamente com a Western Union, dá até para fazer por telefone, é só fazer um doc, mais informações no site Western Union ou tel.08007079330.
Deixe alguém de sua confiança informado de como proceder, caso você tenha uma emergência em sua viagem, ou seja perdeu todo dinheiro, cartões,  travelers cheques, VTM, etc;
Como funciona...
- Essa pessoa de sua confiaça deve ir a uma agência do Banco do Brasil ou Bradesco ou Western Union, com os documentos pessoais dela, ela precisará saber o endereço de onde você está hospedado e o código da agência da Western Union mais próxima de onde você estiver e que você receberá o dinheiro. 
- Para retirar o dinheiro você terá que apresentar o passaporte com visto vigente;
- É possível enviar até R$10.000,00, que estará disponível para você em 1 dia útil, nesta agência Western Union que você indicou.
Excelente em um caso de desespero total!!!!!
Mais informações no Banco do Brasil e Bradesco na área de câmbio ou na Western Union.
Importante
Se você perder tudo, até o passaporte a única solução é encontrar alguém que você confia, dono do hotel... para enviar a dinheiro no nome dele!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...