02 julho, 2011

Nós ficamos na fila… Mas os Chineses, uhhmmm!!


Se tem uma fila de cada lado, por que não ir pelo meio? Estávamos lá tranquilos, puft! De repente aparece um chinês do nada, entra de ladinho, na frente, fura a fila, na maior cara de pau, como se não tivesse fazendo nada de errado, vindo não sabemos de onde! 
É impressionante a capacidade deles em furar filas! Se nos distrairmos por um segundo o nosso lugar duramente conquistado na fila, vai por água a baixo instantaneamente. Subir no trem é mais difícil ainda. Aqui não importa quanto ágil você é, quanto forte é o seu físico, num piscar de olhos, um rápido movimento chega a nossa frente para preencher o assento que estavamos desejando! 
Nas cidades grandes, em uma tentativa de educar as pessoas, o metrô tem se esforçado em colocar sinais para a população ter um comportamento descente, como esperar os outros desembarcar primeiro! Mas parece que não esta funcionando, não!
Nos aviões, trens e ônibus, nem parou, lá estão eles em pé querendo passar que nem uns desesperados para descer. E para embarcar então… eles estão sempre impacientes. 
Não adianta a gente competir com eles, nesta disputa, por um lugar na fila, nós sempre perderemos, seja na agilidade, velocidade ou esperteza!! Então o melhor é relaxar! E não diga que você não foi avisado!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...