05 janeiro, 2021

PRAIA DO ESPELHO | BAHIA

DICAS

📍O que faz a Praia do Espelho especial e quando está na maré baixa... Verificar a tábua da maré e se programar para estar ali na maré baixa... se puder coincidir com a Lua Cheia melhor ainda... pois no período da lua cheia, a maré baixa pela manhã, não é tão cedinho... é entre 9h00 e 11h00 e para nós que não gostamos de acordar muito cedo é perfeito. 

Mas é importante estar lá na maré baixa. 


📍Gostamos da Barraca Corais do Espelho, mas não sentamos nas cadeiras que exigia consumação mínima de R$60,00 na alta em Dezembro, talvez na baixa não há consumação mínima. 

Levamos a nossa cadeira e eles nos deram a senha do Wi-Fi, mas já era 15h00. 

O estacionamento em cima da falésia, mas na direção da barraca, custou R$20,00 na alta temporada em Dezembro/20 e é só pedir que ali no estacionamento te dão a senha do Wi-Fi. Tem escadas para descer, mas é tranquilo.


HOSPEDAGEM

📍Tem casas maravilhosas e super exclusivas, para alugar ali na Praia do Espelho nesse site : www.exclusivehomes.com.br

Na próxima vez queremos dormir ali 2 ou 3  noites. 


COMER

📍Restaurante da Silvinha, não fomos, é dica do Ricardo Freire. Mas é bom conferir antes as avaliações no TripAdvisor, parece que tem muitas reclamações recentes... talvez o sucesso pode estar fazendo ela perder a mão ! 


DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE FOMOS DEPOIS...

📍Viemos de Nova Caraíva 


📍Passamos 1/2 dia na Praia do Espelho 


📍Seguimos para Arraial D’Ajuda 

Sugerimos pegar a estrada durante o dia. A noite é perigoso pois tem um doidos em altíssima velocidade e irresponsáveis pela estrada. 

_____________


📍Siga o @viagem_afora_ lá no Instagram e fique por dentro de todas asnossas dicas de viagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...