09 junho, 2010

Águas do Pantanal Operadora de Ecoturismo & Pousada

Comandado por Fátima Cordella possui uma equipe super preparada para organizar todos os melhores roteiros de ecoturismo, eco aventura, turismo rural e pesca esportiva no Pantanal Sul, na região de Miranda. Com mais de 15 anos de experiência, oferece os melhores roteiros integrados para ecoturismo, turismo rural, eco aventura e pesca esportiva.
Em Miranda, cidade com localização estratégica, servindo como ponto de partida para os melhores roteiros e atrativos no Pantanal Sul.
Oferece serviços de receptivo, transfer rodoviário e aéreo, guias bilíngues, reservas em hotéis, barcos-hotéis e pousadas; atendimento especializado para grupos portadores de restrições visuais, auditivas e de locomoção.  

Para maiores informações e contatos.
Tels: 67.3242.1242, 67.3242.1497, 67.99882181
Av. Afonso Pena, 367, Miranda, Mato Grosso do Sul.
aguasdopantanal@aguasdopantanal.com.br
Site: www.aguasdopantanal.com.br
 

Um lugar ideal para quem visita a Região do Rio Miranda, esta estrategicamente localizada próxima aos principais atrativos turísticos da Rota Pantanal-Bonito, as margens do Rio Miranda.
As acomodações são de conforto razoável, mas a localização é excelente. Ótima ponto de apoio para visitar as fazendas da Região, e o melhor é que na Pousada tem a operadora e agência, onde a Fátima e sua equipe providenciam e organizam todos os passeios.  
Entre outras vantagens e comodidades, a Pousada Águas do Pantanal oferece serviços como Agência de Turismo, locação de veículos, ônibus, vans, caminhonetes 4X4, barcos, guias especializados, seguro, enfim, todos os serviços que o turista precisa para melhor desfrutar das belezas do Pantanal e região.
A Pousada também oferece uma programação turística especial e exclusiva para seus hóspedes.


Leia também
Bonito 
 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...