05 setembro, 2010

À caminho do Grand Canyon...

Em Las Vegas, alugamos um carro, compramos GPS e lá fomos nós descobrir o Grand Canyon, no caminho conhecemos...


A Hidroelétrica de Rover Dam, que está uns 60 km de Las Vegas, tem um visual bonito, mas é uma visita rápida, valeu porque era um ponto de passagem no nosso roteiro. O estacionamento custa U$ 7 e um pouco mais a frente tem estacionamento gratuito, mas tem que andar um pouco, o sol era tão forte que preferimos pagar e andar menos.







A lendária Rota 66 (Route 66), já no estado do Arizona, foi a estrada que ligava o leste ao oeste dos Estados Unidos, que ia de Chicago á Los Angeles com o total de 3.900 km. Foi desativada e deixado alguns trechos, nós percorremos um de 120 km, de Kingman à Seligman, valeu muito fechar o dia com um visual tão deslumbrante, imperdível !!! Amamos !! Ficará para sempre em nossas memórias !!
Depois da emocionante Rota 66, paramos para dormir na pequena cidade de Williams, à uma hora do Grand Canyon, dormimos no hotel Knights inn Williams, reservamos pelo Booking.com, a diária custou U$ 60, foi mais barato dormir ali do que em Tusayan que é na entrada do parque, e no dia seguinte fomos para o Grand Canyon National Park... 
Vejam o Grand Canyon no próximo post !!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...