03 julho, 2011

Partindo da China com saudades e apaixonados por ela!!


Antes de conhecermos a China, achávamos que iria ser muito cansativo, tudo muito difícil e que íamos até desaminar do restante que temos pela frente. Que nada, a China e seu povo são encantadores. A principio ela parece assustadora, mas depois nós fomos nos acostumando e ficamos apaixonados. A China nos conquistou muito fortemente. Tem um povo alegre, muito simpático, acolhedor, tentam te ajudar até o fim, a todo custo, adoram quando falamos os cumprimentos básicos. “Ni hao” e "xie xie". Fazem o maior esforço do mundo pra explicar, quando perguntamos. Também é um pais seguro, em 2 meses, não sentimos perigo algum. Tudo muitoooo melhor do que imaginávamos!!
Acreditem, o encanto e o melhor da China estão nas cidades do interior, menores e com poucos turistas ocidentais, nas pessoas, que dizem “Ni hao” sem querer vender nada em troca e “hello” só para treinar o inglês, uma raridade. A grande vantagem é que podemos ver tudo isso. Inclua algumas delas em seu roteiro e saia desse circuito de tours de agência Pequim, Xi’an e Xangai, a China é muito além disso.
Fazem quase 15 dias que deixamos a China e viemos para o Japão e não tem um dia que não pensamos nela, com saudades e com vontade de voltar pra lá logo!
Sem palavras, valeu China por tudo que aí vivemos!!! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...