20 janeiro, 2011

Volta ao Mundo, aí vamos nós!!!

Amamos viajar, sempre viajamos, quase vivemos para viajar... Mas desde 2008 a coisa se intensificou, mais do que imaginávamos, mas exatamente quando gostaríamos e em uma sequência de realizações de desejos de viagens, vivemos em Trieste, Itália por 5 meses, depois em 2009, viajamos por 5 meses em 17 países na Europa com extensão ao Marrocos e Turquia, em 2010 andados pelo Brasil e umas escapas para fora. Nunca saciados e sempre pensando nos próximos destinos, agora vamos ousar um pouco mais, vamos dar uma Volta ao Mundo. Que delícia!!!!
Estamos naquela fase de planejamento que está nos deixando loucos de dúvidas. Que países incluir? Excluir? Quanto tempo em cada lugar? Qual passagens comprar e o quais deixar em aberto? E quanto mais pesquisamos, mais aumenta o numero de países. Uma verdadeira loucura!!

Por enquanto sabemos de três coisas:
-Iniciaremos e embarcamos em Abril, porque queremos assistir as cerejeiras florindo no Japão.
-A viagem vai durar um ano, ou mais ou um pouquinho menos.
-A viagem terá concentração na Ásia.

Nos próximos dois meses, dividiremos aqui com vocês todo o planejamento e as nossas descobertas. Por enquanto temos mais dúvidas que soluções, então toda e qualquer sugestão é muito benvinda!!!



Veja também:

Volta ao mundo, o nosso roteiro 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...